quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lembre-se

Amanhã, ao acordar, provavelmente não me verás, não poderás sentir mais meu cheiro, ter do meu carinho ou sentir o meu beijo, mas, quero que lembres que todas as vezes ao acordar pensando no que fará, estarei pensando em ti. Quero que lembres daquela manhã ensolarada onde pude ver seu sorriso pela primeira vez ou daquela noite em que fizemos eles se reencontrarem. Lembre-se de nossos sorrisos, de nossos ciumes, nossas brigas, que por sinal, essas nos fizeram crescer bastante, por que sem elas, não saberiamos como reagir a certas situações. Lembre-se de nossas cócegas, de nossos olhares, de nossas piadas e conversas baixinhas, nossos cafunés, mimos e por que não beliscões? Lembre-se do dia do "eu te amo" ou do dia que choramos. Lembre-se que posso não ser o homem fisicamente dos seus sonhos, mas luto todos os dias pra ser o homem dos sentimentos que tanto quisestes. Lembre-se dos nossas mensagens de bom dia pela manhã e das mensagens de boa noite antes de dormir, nossas histórias contadas até o outro perder toda a noção do mundo e começar a dormir enquanto o outro conta histórias. Lembre-se de fazermos cafunés pra dormirmos no colo, dos nossos beijos ofegantes e da sensação de não está ali naquele momento. Lembre-se das musicas que compus ou da timidez que aparentei ter no primeiro contato com tua família. Lembre-se da nossa primeira dança, da aceitação de seus pais e da nossa primeira saída juntos, do nosso jantar romântico e de nossos presentes. Lembre-se de nossos sonhos construídos e da vontade de ter créditos infinitos pra não parar de se falar, da saudade que dá 5 minutos depois de um tchau. Lembre-se de nossa promessa feita um pra o outro no pedido de namoro e da primeira saída com os amigos, de "nossa musica" e do desastre que foi eu tocar violão pra você. Lembre-se do dia em que conseguistes me fazer chorar e do dia em que te fiz chorar de alegria. Lembre-se de nós, do apoio que as pessoas nos dão do mesmo jeito em que acreditamos que podemos seguir em frente, por que a maior virtude do homem é saber esperar, confesso que como todo ser humano, erro bastante, mas tento compensar o erro de alguma forma, seja em minhas desculpas ou em meus atos. Só queria que lembrasse que ao acordar, mesmo que você não me veja, existe um homem, que aqui te escreve, que é completamente apaixonado e te ama mais do que qualquer coisa. Esse é meu desejo de bom dia para você, e espero que lembre-se de que quando acabar de ler não se desesperar, por que não me importarei em esperar um pouco mais pelo teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário