quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amor ou amizade?

Eita assunto complicado. Digo que é complicado por que não existe alguém que defina amor, pode demonstrar ou alguma coisa do tipo, mas descrever, impossível.
Enquanto eu tava na internet ontem de madrugada, um amigo meu veio falar comigo no msn, como achei interessante a história que ocorria ali, decidi escrever sobre ela.
Imagine você passar o dia com alguém sem ter nada, quando digo nada, é algo que envolve relação, pois ele a considera uma das suas melhores amigas, o que é tenso. Quando ele me disse isso, eu vi que, caramba, pode dar certo, na verdade tem tudo pra dar certo, afinal ele conhece a familia dela e ela visse versa, por eles se verem todos os dias e não ficar aquela coisa cansativa na amizade, acho que não interferia muita coisa em um relacionamento. Pensa um pouco, seriam amigos que se beijam ou que tenham qualquer outro tipo de relação. Tá, alguém pode chegar pra mim e dizer que o fato deles se verem todos os dias na sala de aula ia ter uma grande influencia e ia desgastar, mas desgastar o que? Quer dizer então que um dia se eu ou você casar, a pessoa vai ter que morar em outra casa por que não vai poder se ver direto, é isso? Espero mesmo que eles possam namorar, fiz esse texto pra dar uma força pra eles, po, cada vez que eu olho essa história deles (a que ele me mandou no msn) eu tenho mais convicção que eles tem que ficar juntos. São duas pessoas de maior, se quiserem sair, que saiam, se quiserem ficar em casa, que fiquem. Ele não é ciumento, ela tem jeito de ser, mas se for, não demonstra. Relacionamento pra mim nada mais é que uma amizade intensa que vai te trazer felicidade. Amizade tem sentimentos sim, amizade tem amor sim, tem amor quando é amizade, ou alguma pessoa vai criar amor por um ser estranho? Atração não é amor, é paixão. Nunca vi um namoro (sérios e de futuro) que começasse que não fosse uma grande amizade antes. Ela disse que tava pensando por que preservava a amizade, mas na moral, tenho amigos que depois do namoro ficaram mais amigos ainda, além deles se conhecerem mais profundamente, eles se entendiam. Quando a amizade é verdadeira, pode tremer, mas acabar, jamais. Se você ficar estranho por alguns dias, é normal, mas com o passar do tempo, você vai ver que não influencia em coisa alguma.

Então por favor, não vou citar nomes, mas caramba, se vocês andam de mão dada pelos corredores, se trocam carinhos na frente das pessoas, se gostam bastante, são solteiros e crescidos, parem de agir como guris que tem medo e tentam algo. Tentar não tira pedaço, pode dar mais certo do que se pensa e se não der, pelo menos ainda vai ter um ao outro por ali. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário