quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um complemento.

Existe complemento maior do que amizade? Eu sinceramente acho que não. Quem diria que pessoas que brigavam tanto poderiam no fim se dar abraços e compartilhar tanto coisas um com o outro? Como posso deixar de falar em discussões que chegavam até a sair xingamentos as vezes que hoje a gente olha e fica aquela duvida: "por que era daquele jeito?".
Sabe, existem amizades que são recentes, mas existem amizades que eu olho e vejo que talvez não dure muito. Existem amizades alguém sabe que eu dou um passo, quando falo que estou bem, olha pra minha cara e pede pra eu falar o motivo de eu está triste, sabe me ver sorrindo e perguntar do por que da minha tristeza. São dessas coisas que eu digo, dessas amizades que tenho que sei que não me faz falta. Muitas pessoas já passaram pela minha vida, mas também, conheço tanta gente de tanto lugar que nuss, não falo que só as que já estavam na minha vida vão continuar, isso jamais acontecerá, um fato que comprova isso é como comecei esse texto. Não acredito que tanta briga um dia acabaria numa tão significativa amizade, mas não falo só desta aqui nesse meu texto. Hoje, recebi uma noticia que minha amiga vai casar, você sabe o que é isso? A guria é quase minha irmã. Confesso que na hora eu fiquei sem reação, meus olhos encheram de lágrimas e eu não sabia se ficava alegre por ver a felicidade dela ou se eu brigava com ela pelos meus ciúmes. Com ela são 12 anos de amizade, mas não digo de 12 anos daqueles de se falar oi e acabosse. Estudamos juntos, praticamente moravamos juntos,a final, moravamos praticamente do lado do outro. Hoje em dia estamos tão distante mais tão próximo, nossa amizade não afetou em nada, nada mesmo, ainda nos contamos tudo, fico sendo o primeiro a saber das coisas e ela também.
Fora as outras amizades que tenho de 12, 13, 14, 15 e até 16 anos. Crescemos juntos, suportamos um ao outro, mesmo quando brigavamos, choramos juntos várias vezes, assim como brincamos, e como brincamos. Poderia falar de qualquer amizade que tive do passado e recente, mas hoje especialmente quero falar só dessas duas e agradecer, agradecer mesmo por vocês estarem tão presente comigo, sejam em horas ruins ou boas, sejam em noticias de que vocês não se agradam ou que vocês ficam felizes comigo. Obrigado por eu saber que posso ligar pra vocês na madrugada, saber que posso falar qualquer coisa que me incomoda ou qualquer coisa que me faz feliz. Mas obrigado mesmo por vocês me darem o unico complemento que me falta, o amor de um verdadeiro amigo.
Obrigado não só a vocês, mas todos os que eu olho no olho e digo eu te amo, por que isso eu digo pra poucos, por que amor de amigo é algo de irmandade. Algo que os cientistas jamais chegarão a uma resposta especifica pra dar o significado, por que por mais significado que seja que eles darão, jamais chegarão aos pés do que eu sinto por vocês. =]

Aos outros que caso ficaram com ciumes desse post, o texto não se encaixa só a elas, mas agradeço a essas duas pessoas especificamente hoje, e elas sabem o motivo. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário