segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paciente e benigno.

No calar da noite,te escrevo esta carta, não uma carta qualquer, mas uma carta na qual estão alguns dos meus sentimentos, então não amasse, não rasgue ou taque fogo, só queria um pouco da sua atenção e não sabia como ter, então criei coragem e te escrevi.
Queria te falar algumas coisas que talvez você não saiba, como quão lindo é seu sorriso, estranho eu falar isso, não acha? Mas aposto que ninguém o vê como eu vejo; quando irás sorrir, geralmente fixa bem os olhos nos olhos das pessoas e delicadamente dá um leve sorriso, ou um grande sorriso, depende pra quem seja a pessoa. Dependendo de quem for, você apenas abaixa seus olhos, dá um sorriso daqueles sem reação, sabe? Suas bochechas ficam avermelhadas e você fica sem saber o que falar, mas isso só acontece quando estás sem graça. Quero lhe informar também sobre seu olhar, pois quando ele está no meu, se torna tão penetrante que eu não consigo parar de tirar meus olhos de lá; ao mesmo tempo que ele me passa conforto, ele consegue me transmitir quando tens alguma reação. Fico sem jeito, fico sem saber o que falar ou como vou reagir, você não precisa fazer muita coisa, só precisa me olhar do jeito que você sempre olha, pode parecer igual pra todo mundo, como é igual pra todo mundo, mas quando eu estou vendo o seu olhar em minha direção, te devolvo com um leve sorriso. Seu olhar é como de uma criança, passa segurança e conforto, verdade e certezas, pureza e compaixão. Não posso deixar de comentar sobre suas mãos que são tão pequenas e delicadas quanto pétalas de flores, ou sua pele, que tem uma beleza fora do normal. Seu cabelo que a cada movimento que você faz, exala um cheiro como a de uma fragrância inexistente, mas que deixa rastros. Sua voz... uma voz tão delicada e pura... pergunto a Deus como posso eu te olhar assim quase todos os dias? Falo que são todos os dias, por que ao fechar os meus olhos quando vou deitar, eu posso te encontrar lá nos meus sonhos, lugar esse que ninguém pode te tirar. Agradeço a Deus todos os dias, porque Ele me fez orar por ti, orar cada dia de minha vida, cada segundo, cada momento. Agradeço-o por que Ele me fez esperar por tanto tempo pra te conhecer e agora que conheci, nada melhor que fazer do que orar pra que seja feita Sua vontade. Incrível como Ele vinha me dizer que estavas chegando, que iria te conhecer e o quão ia ser especial pra mim. Te escrevo esta carta não com um intuito que me dê uma resposta a curto prazo, peça a Deus pra lhe enviar uma luz, fale com seus pais a respeito, afinal, os pais são a voz de Deus na Terra, certo? Deus disse que tudo sofre, tudo crê e tudo espera, é paciente e benigno, então aqui estou eu, finalmente te escrevendo depois de tanto olhar no relógio te esperando, esse que já não importa mais quanto tempo marca, a hora que ele mostra ou a contagem regressiva que eu fiz tanto, tanto... agora te tenho perto, sei que ali estás e tu sabe onde me encontrar. Poderia te falar muito mais coisa, mas isso eu prefiro que descubras, ou melhor, deixa que eu demonstre com o tempo, afinal, o que é da vontade Dele jamais se rompe. Sei da sua história e sabemos o quanto sofremos no passado, sabemos o que temos de comum e o que temos de diferente. Sei que os erros que cometi, jamais cometerei de novo. Sei do que gostas, sei do que não gostas, só não sei se ao final dessa carta que lhe escrevo, vou ter seu coração. Quero lhe pedir desculpa se caso eu tenha te dito algo que não gostastes, ou algo que eu não soube explicar direito, mas é meu jeito moleque mas maduro, infantil mas adulto, direto e sincero. E obrigado, sim obrigado. Obrigado por me deixar olhar cada dia que passa o seu sorriso, por que ele se tornou minha fonte de energia, assim como seus olhos se tornaram o meu ver e seu coração minha obsessão. Vou terminando minha carta sem deixar de olhar o relógio, por que agora não conto mais o tempo pra te conhecer, já posso deixar de olha-lo, por que o tempo agora está nas mãos de Deus, e a palavra Dele jamais falhará. Se vier depois me perguntar o por que escrevi tudo isso, acho que a frase que melhor se encaixa pra te dizer, é que estou apaixonado e se essa paixão for correspondida, só será separada no então "até que a morte os separe".
Atenciosamente,
aquele que lhe espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário